Realidade

 


Joaquim Luiz Nogueira


No mundo interior, a mente humana deve se concentrar naquilo que não tem sentido reconhecido por ela, pois, esta porta se abre para além do tempo, do lugar e de qualquer crença. Do contrário, ficaremos no modo de sobrevivência, ou seja, com o comando da experiência, que oferece uma realidade pelos sentidos do corpo, cuja forma materialista, escraviza o corpo para seguir o ambiente, já que a natureza humana espera que tudo seja igual ao já experimentado.

A Percepção tem tudo haver com o modo na qual, fazemos escolhas, assim, ao transformarmos o nível de energia para uma emoção mais intensa, a nossa biologia também se reorganiza para ativar pontos de receptores celulares no sistema nervoso. A impressão ou a intuição das coisas afetam o ser, o corpo e a sua saúde, portanto, modificar o estado interno ao se levantar todos os dias, de maneira que, ao associarmos pensamentos e sentimentos otimistas com clareza, emoção, empolgação e maravilhamento, pode retirar a mente do repouso e colocá-la em um novo estado de ser, ou seja, para viver o presente.

Existem partículas subatômicas em número infinito de lugares e de forma, elas são ondas ou energia. Elas permanecem onde o observador procura, presta sua atenção, percebe e foca sua mente, aquilo torna-se a realidade. Quando se imagina, cria se possibilidades, toca se em algo que já existe além do espaço e do tempo, porém espera ser observado. 

Ao observar ou imaginar certa realidade deslumbrada, sinta a experiência de estar lá, alimente-se daquela emoção e condicione seu corpo para acreditar, pois, neste momento, cria-se um campo de energia ao redor do corpo, cujo nível de energia corresponde ao lugar enfatizado pelo pensamento ou consciência. 

Se a energia do lugar ou coisa imaginada, visitada pelo pensamento e registrada na consciência, possuir clareza a ponto de o indivíduo acreditar, logo essa energia, se ela for carregada de forte emoção de sua fonte, ela transcende a matéria e as leis do ambiente, pois carrega a informação que controla a matéria no além espaço e tempo de forma coerente. 

Fonte para aprofundamento: Você é o Placebo: o poder de curar a si mesmo JOE DISPENZA - Cidadel grupo editorial, Porto Alegre 2019. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro: A construção do Indivíduo pelo Símbolo

  EBOOK DIGITAL- A CONSTRUÇÃO DO INDIVÍDUO PELO SÍMBOLO - 104 pág. Arquivo em PDF POWER POINT  - Preço 49,90    Joaquim  Luiz Nogueira Venda...