Livro Diálogos o invisível


Breve Lançamento de autoresfree. vem somar conhecimentos já explorados pelo mesmo autor em outros livros como “Saiba como as motivações propiciam o sucesso pessoal” e “Liberdade Humana: uma luz que se acende na escuridão”.  Trata-se de uma obra que busca junto aos pensamentos animistas, gnósticos e religiosos um fundamento material e imaginário, capaz de dialogar com aquilo que não podemos ver de forma materializada.
Tema que há milhares de anos participa junto das decisões humanas, cuja busca, tem na outra ponta, a morte. Sendo esta última, um ponto ainda não entendido como fim de uma trajetória do homem, mas interpretado em cada cultura de diferentes maneiras. Para algumas é apenas uma passagem para outros universos, enquanto que, outros julgam que temos uma missão a cumprir nesta etapa mortal, já que nossa alma é imortal.

Mesmo que o livro não tenha conclusões sobre o tema, sua leitura torna-se interessante para todos aqueles, que de forma diferente, tenta trabalhar nesta vida com um olhar orientado por visões do reino do céu ou de uma divindade que organiza suas vidas, segundo a fé dos ensinamentos religiosos de milhares de anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro: A construção do Indivíduo pelo Símbolo

  EBOOK DIGITAL- A CONSTRUÇÃO DO INDIVÍDUO PELO SÍMBOLO - 104 pág. Arquivo em PDF POWER POINT  - Preço 49,90    Joaquim  Luiz Nogueira Venda...